POR QUE O PORTAL ??

Este Blog retrata a difícil convivência com alguém que optou pelo caminho errado em busca do prazer da droga. Sofri sentindo os efeitos de uma doença tão perigosa quanto à dependência química: a Co-Dependência. Passei por muitos sofrimentos e vitórias. Por experiência própria vivida, sei exatamente quais os traços de comportamento, sinais da abstinência, como identificar um adicto por ter convivido tão de perto com este problema . Espero com isso poder levar ajuda a muita gente, transmitindo mais e mais informações sobre este assunto que em minha opinião é tão pouco divulgado.

NOVIDADE:


No menu acima acesse : "PROFISSIONAIS EM DEP. QUÍMICA" e tenha acesso a várias especialidades com todos seus contatos

"Saiba reconhecer alguns sinais do uso de drogas" - Rádio Estadão AM1290 - com Fabíola Pece

quarta-feira

Tratamento revolucionario para Dependência Quimica - IBOGAINA

Produzido através da substância extraída da raiz da iboga, o medicamento está sendo visto como a luz no fim do túnel por dependentes químicos. Sua liberação para a importação e autorizada pela ANVISA.
Descoberta na década de 1960 ganhou adeptos nos últimos anos com estudos e testes que apontam um índice de recuperação até 70% dos casos, e o paciente não precisa ficar internado de forma convencional.
Estudo recente, realizado pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), afirma que os resultados foram impressionantes sendo que dos 75 pacientes que usaram a ibogaína, 45 abandonaram a dependência, seja de álcool, crack ou cocaína.

Os tratamentos habituais em geral, mostram resultados de estabilização da doença com índices de 3,0% a 3,5% dos dependentes. 

Saiba mais detalhesobre esse tratamento pelo telefone: 11-95580-3431 (VIvo)

3 comentários:

WAGNER PESSOA disse...

Saiba o que é a dependência química!
http://blog.viversemdroga.com.br/o-que-e-a-dependencia-quimica/

Unknown disse...

Por favor pode me dizer se esta fruta ou planta tira dependência de medicamento como antidepressivo e outros porque na verdade não dá um resposta para mim quero tirar e tomar medicamentos naturais

Osmaar disse...

Venha conhecer nossa clínica de reabilitação para dependencia química
Site : https://omelhortratamento.com.br/

Nossa Missão é encaminhar o paciente para o tratamento com toda segurança, mesmo em situações involuntárias. Nosso serviço proporciona recuperação, uma nova vida e reinserção social do Dependente Químico, Alcoólico e pessoas com algum transtorno mental. A conscientização sobre a sua doença, ajuda terapêutica, psiquiátrica, psicológica e médica é de vital importância na crise aguda que é tida como à abstinência de drogas ou álcool. Contamos também com uma equipe de profissionais qualificados para a devida remoção: Socorristas, Enfermeiras, Médicos e Psicólogas. Profissionais Capacitados para que a remoção seja feita com segurança e tranquilidade da família. Após o tratamento, principalmente nos primeiros meses de volta a sociedade, oferecemos um acompanhamento com profissionais qualificados, para fazer; Psicoterapias individuais, terapias ocupacionais e consultas médicas, oferecidas em nosso AMBULATÓRIO e MORADIA ASSISTIDA.

POSTS MAIS ANTIGOS