POR QUE O PORTAL ??

Este Blog retrata a difícil convivência com alguém que optou pelo caminho errado em busca do prazer da droga. Sofri sentindo os efeitos de uma doença tão perigosa quanto à dependência química: a Co-Dependência. Passei por muitos sofrimentos e vitórias. Por experiência própria vivida, sei exatamente quais os traços de comportamento, sinais da abstinência, como identificar um adicto por ter convivido tão de perto com este problema . Espero com isso poder levar ajuda a muita gente, transmitindo mais e mais informações sobre este assunto que em minha opinião é tão pouco divulgado.

NOVIDADE:


No menu acima acesse : "PROFISSIONAIS EM DEP. QUÍMICA" e tenha acesso a várias especialidades com todos seus contatos

"Saiba reconhecer alguns sinais do uso de drogas" - Rádio Estadão AM1290 - com Fabíola Pece

Contato

SUGESTÕES OU INTERESSE EM ANUNCIAR
ENTRE EM CONTATO:

E-mail: portaldadependenciaquimica@gmail.com

Telefone: ¹¹95580-3431

8 comentários:

FABIO QUADROS disse...

ACHEI MUITO INTERESSANTE A INICIATIVA, PARABÉNS!

FÁBIO QUADROS
DIRETOR DA NÃO É NÃO - COMUNICAÇÃO ANTI DROGAS

http://www.facebook.com/nao.enao.9?ref=ts&fref=ts

marta regina f germano disse...

to sofrendo tanto com meu filho gustavo , ele teve outra recaida no crack e desta vez ta cda vez pior, me ajudem pessoal , será que vc ñ conseguem uma internação pra ele ai, me ajude meu cel tim é 1781536103

marta regina f germano disse...

ele está sfrendo muitooooooooooooo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

OBRIGADA

Unknown disse...

SE EU PUDER TE AJUDAR.... FALE COMIGO PELO NOSSO FACE

alex nogueira disse...

Alex nogueira dia 21/10/13 completo6 meses de sobriedade termino meu tratamento em 24/01/14 estou internado em uma clinica terapêutica em Cajamar associação retorno a vida.{Neftai}estou no programa de recuperação de nove meses e três dias. Este programa projeto recomeçar e uma iniciativa muito inteligente parabéns Deus o abençoe.

DULCY disse...

Ola estou passando por um momento dificil,ha alguns anos atras descobri que meu marido usou cocaina.passou muito mal e os vizinhos me chamaram e levei ele ao medico. Essa semana descobri novamente que voltou a usar e pelo q descobri voltou em setembro antes não sei dizer. Nunca percebi pois ele sempre esta trabalhando, tem dois serviços e usou essa desculpa para ter voltado a usar pq disse que nao aguenta.Estou arrasada pois ele havia dado a palavra dele q nunca mais usar e depois q nosso filho nasceu imaginei q nunca voltaria. E agora nao sei oq fazer da minha vida e nem como proceder com ele. Ele nao conversar comigo não sei que quer ajuda ou não.

POSTS MAIS ANTIGOS