POR QUE O PORTAL ??

Este Blog retrata a difícil convivência com alguém que optou pelo caminho errado em busca do prazer da droga. Sofri sentindo os efeitos de uma doença tão perigosa quanto à dependência química: a Co-Dependência. Passei por muitos sofrimentos e vitórias. Por experiência própria vivida, sei exatamente quais os traços de comportamento, sinais da abstinência, como identificar um adicto por ter convivido tão de perto com este problema . Espero com isso poder levar ajuda a muita gente, transmitindo mais e mais informações sobre este assunto que em minha opinião é tão pouco divulgado.

NOVIDADE: NO BLOG

Para poder auxiliar ainda mais nosso leitor do Blog estamos criando a ABA: Profissionais especializados em Dependência Quimica.
Lá você terá acesso a contatos de diversas especialidades

"Saiba reconhecer alguns sinais do uso de drogas" - Rádio Estadão AM1290 - com Fabíola Pece

quarta-feira

Tratamento revolucionario para Dependência Quimica - IBOGAINA

Produzido através da substância extraída da raiz da iboga, o medicamento está sendo visto como a luz no fim do túnel por dependentes químicos. Sua liberação para a importação e autorizada pela ANVISA.
Descoberta na década de 1960 ganhou adeptos nos últimos anos com estudos e testes que apontam um índice de recuperação até 70% dos casos, e o paciente não precisa ficar internado de forma convencional.
Estudo recente, realizado pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), afirma que os resultados foram impressionantes sendo que dos 75 pacientes que usaram a ibogaína, 45 abandonaram a dependência, seja de álcool, crack ou cocaína.

Os tratamentos habituais em geral, mostram resultados de estabilização da doença com índices de 3,0% a 3,5% dos dependentes. 

Saiba mais detalhesobre esse tratamento pelo telefone: 11-95580-3431 (VIvo)

Nenhum comentário:

POSTS MAIS ANTIGOS

CADASTRE SEU E-MAIL