POR QUE O PORTAL ??

Este Blog retrata a difícil convivência com alguém que optou pelo caminho errado em busca do prazer da droga. Sofri sentindo os efeitos de uma doença tão perigosa quanto à dependência química: a Co-Dependência. Passei por muitos sofrimentos e vitórias. Por experiência própria vivida, sei exatamente quais os traços de comportamento, sinais da abstinência, como identificar um adicto por ter convivido tão de perto com este problema . Espero com isso poder levar ajuda a muita gente, transmitindo mais e mais informações sobre este assunto que em minha opinião é tão pouco divulgado.

NOVIDADE:


No menu acima acesse : "PROFISSIONAIS EM DEP. QUÍMICA" e tenha acesso a várias especialidades com todos seus contatos

"Saiba reconhecer alguns sinais do uso de drogas" - Rádio Estadão AM1290 - com Fabíola Pece

quarta-feira

Interessante saber.....

Nos Estados Unidos 1 em cada 4 crianças e adolescentes vivem com um dependente de álcool ou drogas. No Brasil ainda não existem estatísticas que quantifiquem o tamanho dessa população, mas com base nos indíces de prevalência entre a população em geral podemos afirmar que são centenas de milhares e mais provavelmente milhões de crianças e jovens brasileiros que convivem com um dependente.
Filhos de dependentes são a população de maior risco para virem a se tornar dependentes além de terem riscos aumentados para o desenvolvimento de doenças mentais como depressão 
e ansiedade.

Nenhum comentário:

POSTS MAIS ANTIGOS

CADASTRE SEU E-MAIL