POR QUE O PORTAL ??

Este Blog retrata a difícil convivência com alguém que optou pelo caminho errado em busca do prazer da droga. Sofri sentindo os efeitos de uma doença tão perigosa quanto à dependência química: a Co-Dependência. Passei por muitos sofrimentos e vitórias. Por experiência própria vivida, sei exatamente quais os traços de comportamento, sinais da abstinência, como identificar um adicto por ter convivido tão de perto com este problema . Espero com isso poder levar ajuda a muita gente, transmitindo mais e mais informações sobre este assunto que em minha opinião é tão pouco divulgado.

NOVIDADE:


No menu acima acesse : "PROFISSIONAIS EM DEP. QUÍMICA" e tenha acesso a várias especialidades com todos seus contatos

"Saiba reconhecer alguns sinais do uso de drogas" - Rádio Estadão AM1290 - com Fabíola Pece

quinta-feira

"Envolvimento com Crack, não ... "cc

Olá pessoal, 
As pessoas normalmente falam que os usuários tiveram um envolvimento com "crack", esta é a forma mais educada de dizer que o individuo "pode", "deve", e  "vai" se sucumbir aos efeitos do uso , ficamos totalmente expostos e entorpecidos pela euforia que causa o uso, quando estamos sob o efeito do crack, chegamos ao um nível quase que animal de sobrevivência, passamos por cima de qualquer sentimento de sanidade,  respeito, e consideração; este "envolvimento" me levou a perda total de controle da minha vida. Independentemente de classe social, o uso do "crack" tira de você qualquer poder de decisão, hoje sou consciente do "ainda" passei por muitos "aindas" eu ainda não tinha roubado a sociedade, eu ainda não tinha me prostituído, eu ainda não tinha trocado as coisas de dentro de casa, "ainda", se por vontade própria em algum flash de sanidade você mesmo não de se der o direito de parar de usar, sua vida vai ficar sem muitos "aindas", quanto mais tempo de uso, sua vida vai ficando sem muito horizonte, sua visão da vida se torna uma obsessão em busca de uma nova dose, que não leva a lugar nenhum, o poder destrutivo do uso em pouquíssimo tempo transforma qualquer pessoa em um doente que não é responsável pelo seu próprio uso devido a dependência, mas todo usuário é unicamente responsável pela sua recuperação, todas as pessoas que usam qualquer tipo de droga são unicamente responsáveis pela recuperação . A recuperação tem que se tornar a principal atividade e responsabilidade de uma pessoa que voltou a sentir prazer em viver uma vida limpa, sem uso de qualquer substância que altere o seu humor ou a sua mente. 
Existe uma forma limpa e exuberantemente e feliz de se viver, e a única forma é não tomando a primeira dose.... funciona!
DCAF

Nenhum comentário:

POSTS MAIS ANTIGOS