POR QUE O PORTAL ??

Este Blog retrata a difícil convivência com alguém que optou pelo caminho errado em busca do prazer da droga. Sofri sentindo os efeitos de uma doença tão perigosa quanto à dependência química: a Co-Dependência. Passei por muitos sofrimentos e vitórias. Por experiência própria vivida, sei exatamente quais os traços de comportamento, sinais da abstinência, como identificar um adicto por ter convivido tão de perto com este problema . Espero com isso poder levar ajuda a muita gente, transmitindo mais e mais informações sobre este assunto que em minha opinião é tão pouco divulgado.

NOVIDADE: DEPOIMENTO

O PORTAL ESTÁ COM UM NOVO COLUNISTA COLABORADOR- "UM ADICTO EM RECUPERAÇÃO" RELATANDO SEU SOFRIMENTO EM NÃO ACEITAR A SUA ADICÇÃO E A RECUPERAÇÃO QUE VIVE HOJE .(postagens com fundo azul escuro)

"Saiba reconhecer alguns sinais do uso de drogas" - Rádio Estadão AM1290 - com Fabíola Pece

quarta-feira

Maconha x Esterilidade

A maconha é uma das poucas drogas que causa divisão anormal das células, conduzindo a graves defeitos hereditários.

Nos últimos 10 anos, muitos consumidores de maconha nasceram com iniciativa reduzida e diminuta capacidade para se concentrar e perseguir objetivos na vida. Estudos sugerem que o consumo da droga por mulheres grávidas pode resultar em fetos defeituosos, em anormalidades mentais e em risco de leucemia na criança.
Efeitos a curto prazo
Distorção sensorial, pânico, ansiedade, coordenação motora escassa, empo de reação reduzido.
Efeitos a longo prazo
Resistência reduzida à doenças comuns, como resfriados, gripes e bronquites, supressão do sistema imunológico, distúrbios de crescimento.

Nenhum comentário:

POSTS MAIS ANTIGOS

CADASTRE SEU E-MAIL