POR QUE O PORTAL ??

Este Blog retrata a difícil convivência com alguém que optou pelo caminho errado em busca do prazer da droga. Sofri sentindo os efeitos de uma doença tão perigosa quanto à dependência química: a Co-Dependência. Passei por muitos sofrimentos e vitórias. Por experiência própria vivida, sei exatamente quais os traços de comportamento, sinais da abstinência, como identificar um adicto por ter convivido tão de perto com este problema . Espero com isso poder levar ajuda a muita gente, transmitindo mais e mais informações sobre este assunto que em minha opinião é tão pouco divulgado.

NOVIDADE:


No menu acima acesse : "PROFISSIONAIS EM DEP. QUÍMICA" e tenha acesso a várias especialidades com todos seus contatos

"Saiba reconhecer alguns sinais do uso de drogas" - Rádio Estadão AM1290 - com Fabíola Pece

sábado

Novidade fresquinha circulando na internet !!!!

Snapchat tem mesmo nome de aplicativo de bate-papo e causa hipertermia maligna.
Quatro homens foram enviados para o hospital em Darwin, na Austrália, após ingerir uma nova droga chamada Snapchat no último sábado (14). Com mesmo nome de famoso aplicativo de bate-papo para smartphones, a substância é conhecida por deixar seus usuários agressivos e histéricos e contêm os mesmos ingredientes que uma outra droga conhecida como “sais de banho”. A droga é vendida em duas cores, rosa ou azul.

De acordo com o site Cnet, esse é o segundo fim de semana consecutivo na Austrália em que pessoas foram hospitalizadas em decorrência do uso dessa droga que chegou a menos de um mês no país.

A polícia da cidade emitiu um alerta para informar os habitantes dos riscos da droga após o número de casos crescer substancialmente nas últimas semanas. As autoridades acreditam que essa seja uma droga já conhecida, porém feita em outro formato.

― Esses comprimidos devem ter sido produzidos aqui na cidade com esse logotipo diferente, mas as bases da droga são conhecidas e já são usadas na produção de outros narcóticos.

O diretor médico do Território do Norte, Steven Skov, afirma que, se consumida, a droga pode causar ataque cardíaco e desencadear uma série de problemas.

― Essa droga causa um sintoma que é chamado de hipertermia maligna que faz o cérebro do usuário esquentar tanto que parece estar cozinhando. Pedimos que as pessoas não utilizem essa droga.

3 comentários:

Anônimo disse...

Posso te ajudar acesse, http://adf.ly/8675865/internao-gratis , e talvez possa conseguir internação grátis ... GRATO POR TENTAR AJUDAR

guiomar disse...

a família é um suporte dos filhos quando se fala em droga, os pais devem dialogar sempre com eles procurar estar sempre conversando alertando quanto aos seus grupos de amigos não se enturmar muito com os que eles já sabem que fazem o uso, procura ser mais companheiro do que mais pai e mae, sempre amigos conversas abertas, para que eles ficam por dentro do que a família é seu agente de prevenção.

Roberto disse...

Estou aprendendo bastante com vocês. Parabéns pela iniciativa de formular conteúdo de qualidade sobre dependência química.
Ajude-nos a divulgar este projeto, realizamos diversas palestras gratuitas sobre às drogas e suas consequências.

www.missaoreviver.com.br


Obrigado!

POSTS MAIS ANTIGOS