POR QUE O PORTAL ??

Este Blog retrata a difícil convivência com alguém que optou pelo caminho errado em busca do prazer da droga. Sofri sentindo os efeitos de uma doença tão perigosa quanto à dependência química: a Co-Dependência. Passei por muitos sofrimentos e vitórias. Por experiência própria vivida, sei exatamente quais os traços de comportamento, sinais da abstinência, como identificar um adicto por ter convivido tão de perto com este problema . Espero com isso poder levar ajuda a muita gente, transmitindo mais e mais informações sobre este assunto que em minha opinião é tão pouco divulgado.

NOVIDADE:


No menu acima acesse : "PROFISSIONAIS EM DEP. QUÍMICA" e tenha acesso a várias especialidades com todos seus contatos

"Saiba reconhecer alguns sinais do uso de drogas" - Rádio Estadão AM1290 - com Fabíola Pece

quinta-feira

"A adicção é um doença que envolve mais do que o uso de drogas."

Olá Pessoal,

Como falado no post anterior estarei dividindo as minhas experiencias de adicção e de recuperação com vocês, muitas das vezes a adicção pelo portador, é menosprezada e tratada apenas como uma doença relacionada ao uso de drogas, mas por experiência própria como sempre vou fazer em meus posts, não falarei com base científica ou como um médico, estarei sempre falando na primeira pessoa, "eu" minha doença já se manifestava muito antes de usar a primeira droga, com as minhas vontades de ter e possuir tudo e não somente o necessário, com a obsseção de sempres ser o centro das atenções, com a minha manipulação de meus pais e parentes próximos para obter as coisas que eu queria, minha doença já falava muito mais alto do que os meus amigos que inumeras vezes ao precisarem de algo esperavam o tempo necessário, mas "eu" não, as minhas coisas tinham que ser na hora que eu queria, como eu queria nas cores que eu queria, por que senão uma força dentro de mim que era tão grande me colocava em isolamento e angústia, que enquanto pequeno, com pouca idade não me levava ao uso de drogas, mas o sofrimento e os comportamentos auto destrutivos já apresentavam que a vida não seria comum como o das outras pessoas "normais", continuarei a postagem amanhã, muito obrigado por estarem me dando esta oportunidade de dividir com todos vocês a minha experiencia de vida.

DCAF

Nenhum comentário:

POSTS MAIS ANTIGOS