POR QUE O PORTAL ??

Este Blog retrata a difícil convivência com alguém que optou pelo caminho errado em busca do prazer da droga. Sofri sentindo os efeitos de uma doença tão perigosa quanto à dependência química: a Co-Dependência. Passei por muitos sofrimentos e vitórias. Por experiência própria vivida, sei exatamente quais os traços de comportamento, sinais da abstinência, como identificar um adicto por ter convivido tão de perto com este problema . Espero com isso poder levar ajuda a muita gente, transmitindo mais e mais informações sobre este assunto que em minha opinião é tão pouco divulgado.

NOVIDADE: DEPOIMENTO

O PORTAL ESTÁ COM UM NOVO COLUNISTA COLABORADOR- "UM ADICTO EM RECUPERAÇÃO" RELATANDO SEU SOFRIMENTO EM NÃO ACEITAR A SUA ADICÇÃO E A RECUPERAÇÃO QUE VIVE HOJE .(postagens com fundo azul escuro)

"Saiba reconhecer alguns sinais do uso de drogas" - Rádio Estadão AM1290 - com Fabíola Pece

quarta-feira

Postagem semanal por DCAF


Pessoal, boa tarde

É com imenso prazer que comunico a todos os seguidores do Portal da Dependência Química, que à partir desta data estarei postando as minhas experiências de vida como dependente químico por longos anos, passei por diversas situações que devido o uso abusivo e principalmente compulsivo de substâncias licitas e ilícitas condicionaram a minha vida em uma enorme catástrofe. Somente com muita força de vontade e confiança cega em um poder superior que rege sobre a minha vida e eu permito que isso aconteça, estou melhorando como ser humano e também em todos os aspectos, procurando sempre o equilíbrio entre as coisas e acontecimentos, por que os extremos nunca funcionaram durante 25 anos de uso de drogas, contudo estarei semanalmente escrevendo partes da minha historia para que por identificação, famílias e ou adictos que "ainda" acreditam que tem "controle" sob o uso, possam vir a  estacionar esta doença antes que seja tarde demais ou o sofrimento chegue ao ponto de não ter mais como ser revertido e o pior aconteça, através destes depoimentos que estarei postando aqui, o propósito é alertar as famílias e os adictos que sempre existe uma esperança e uma salvação de não somente a vida do dependente químico como também de sua família. Obrigado a todos e até a próxima.

DCAF

Um comentário:

fabiola pece disse...

OBRIGADA PELA SUA CONTRIBUIÇÃO.

POSTS MAIS ANTIGOS

CADASTRE SEU E-MAIL